Skateboarding Tentacles.

Skateboarding Tentacles.

Skateboarding Tentacles.

Há muito tempo que eu não pratico esse puta esporte.

Se não pela idade, talvez pelo peso – hah!

E eu confesso que me faz muita falta.

Mas deixando as idiossincrasias de lado, fiz esta ilustração quando me deparei acidentalmente com esta foto que me serviu de gatilho.

Autoria do fotógrafo turco (de Istambul), Kaan Kiran.

(Considere a licença poética, claro).

Long ago I did not practice this fucking sport.

If not by age, perhaps by the weight – hah!

And I confess that I already miss.

But leaving aside the idiosyncrasies, I made this illustration when I accidentally came across this picture that served me as a trigger.

The author is the Turkish (from Istanbul) photographer, Kaan Kiran.

(Consider the artistic license, of course).

2 thoughts on “Skateboarding Tentacles.

  1. demorou pra ver a arte online (mea culpa, enrolei mais ainda depois de ter visto o original) mas cheguei. acho que até pela temática e visual grunge o troço me lembra de Sua Santidade Paul Pope… as linhas e a final também, mas estas remetem a tantos bons artistas que fiquei meio perdido tentando escolher um. o diagnóstico é promissor. quando a arte lembra muita gente que veio antes mas nenhum nome se destaca só resta dizer que é um original do Frater Frey.

    “Por quê seus tentáculos são tão grandes, Vovozinha?”

    “Hrrrargh, hnnrurrr, Chapeuzinho.”

    • Bom. Duas coisas (talvez três) me façam levar a sério (com gratidão) suas observações:
      1) Compartilharmos as mesmas cautelas em apontar bons atributos nos ilustradores/quadrinhistas at all.
      2) Por já termos tido centenas de vezes esse papo de procurar/encontrar o “dô” pessoal.
      3) E por gostarmos de lobos maus – hah!

      Valeu, bro.

Leave a Reply

